terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FORMATURA PRÉ-ESCOLAR 2011

              Aconteceu no dia 8 de dezembro ( quinta- feira) no Clube Vitória de Luzerna uma noite especial onde celebramos a formatura do Pré III da Educação Infantil turma 2011.
              As crianças comemoraram a conclusão da Educação Infantil e vão ingressar no Ensino Fundamental. A Educação Infantil tem um papel fundamental na formação do ser humano. Ela é a base e requisito decisivo nas demais etapas, se caraterizando por um momento único no desenvolvimento infantil. A  Escola Municipal São Francisco valoriza a infância e os momentos especiais que a marcam, foi a primeira das muitas formaturas que desejamos que estas crianças conquistem ao longo da vida.
              As professoras regentes: Andrea Rippie Pires e Nádia Peruchinni
              Os formandos: Aline, Amália, Amanda, Ana Carolina, Ana Júlia, Andrei, Anna Gabriela, Artur, Caetano, Danilo, Eduarda |Cristina, Eduarda, Emanuel, Fernado, Flávia, Gabril, Géssica, Guilherme, Guilherme Henrique, Harlei, Henrique Gabriel, Henrique, Iago, Isadora, João Carlos, Jonathan, Josué, Kaua, Kauane, Kelly, Larissa, Laura, Luiz Gustavo, Luiz Otávio, Maria Clara, Maria Eduarda, Mateus, Matheus Zanese, Mesias, Murilo, Natalia, Nathan, Nicolly, Paulo, Pedro, Renata, Sara, Tainá, Victoria, Vinícius, Vitor, Vítor Gabriel.



















Uma turma de gatinhas encheram a noite de encanto, mimo e dengo. As dançarinas da professora Sabrina dançaram a coreografia o Gato. Estilo Livre.






                A Diretora Evaine  fez simbolicamente a colação de grau representada pela formanda Ana Carolina.



As professoras, a madrinha da turma, a paraninfa, as diretoras, a amiga da turma fizeram a entrega dos certifcados, da lembrança e dos presentes aos formandos.


















          A aluna Maria Eduarda Dalla Lana Carrara oradora da turma deixou uma mensagem em nome de todos os coleguinhas.





      
                                                        
                                              Adriana E Bier homenageada como  madrinha da turma

                                       Ingrid Stobbe homenageada como paraninfa dos formandos
                                              
                                       Maristela Gomes homenageada como amiga da turma  


   
                           A Diretora Evaine deixou sua mensagem em nome de toda a escola.









    Natal é um tempo mágico. É um cheio de sonhos, de renovar esperanças e promessas. Por isso deixemo-nos levar  por esta atmosfera de paz e junto com as crianças bem como a alegria que o advento e o Natal despertam nelas, vamos comemorar o nascimeto de Jesus em Belém, do amor em nossos corações e a chegada do bom velhinho aos nossos lares.






CONVIDADOS E PROFESSORES




























Nenhum comentário:

Postar um comentário