terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL


               DURANTE ESTE ANO A ESCOLA MUNICIPAL SÃO FRANCISCO REALIZOU VÁRIAS ATIVIDADES E EVENTOS COM SEUS ALUNOS. DESENVOLVEU PROJETOS, REALIZOU O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA, FESTA JUNINA, DESFILE FESTIVO, MOSTRA DE DANÇA, ENTRE OUTROS. SENDO ASSIM, A ESCOLA AGRADECE A DEDICAÇÃO  DOS FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES,  O APOIO DOS FAMILIARES  QUE MUITO AUXILIOU E DEMONSTROU INTERESSE COLABORANDO PARA O SUCESSO OBTIDO NESTE ANO.  E TAMBÉM DESEJA UM  FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES.   
                                  
Natal em Família


     Aconteceu no dia 24 de novembro de 2011 no Ginásio Municipal a  VIII  Mostra de Dança e para abertura deste evento a Educação Infantil apresentou a Encenação do Nascimento do Menino Jesus e também algumas músicas de Natal.




























































           Os alunos do PRÉ I dos professores Vanderlei, Solange e Sheila, auxiliares Angélica, Paula, Mônica e Kely  apresentaram a Encenação do Nascimento do Menino Jesus.
















JARDIM  - PROFESSORA ELIZETE AUXILIAR VANESSA

  O Natal celebra o aniversário de nascimento do Filho de Deus e, nessa festa, adquire novo sentido o nascimento de qualquer pessoa, a vida de cada um de nós. Para o seguidor de Jesus Cristo, Natal é muito mais do que memória e comemoração do nascimento do Senhor. Natal é memorial e celebração.
É Natal! Há árvores decoradas por toda parte: nos centros comerciais, nas ruas, nas residências... enfim, onde existam corações abertos para comemorar o aniversário de Jesus. E  nesse clima natalino a turma do jardim fez a decoração natalina de sua sala com enfeites trazidos de casa, agora só falta o bom velhinho deixar na árvore uns presentinhos.


















                                           JARDIM - PROFESSORA SHEILA E AUXILIAR SANDRA

               Os alunos do Jardim pintaram um pinheirinho com tinta dourada e depois colaram lantejoulas.
                Após, em uma folha fizeram um desenho do presente que desejariam ganhar do Papai Noel. Juntos com as professoras colaram o pinheirinho e escreveram o desejo de cada um.
                 Neste dia trabalhamos o que realmente tem valor no Natal. Que não significa só ganhar presentes materiais, mas sim, ter amor, paz, saúde, fé, amigos, uma família que nos ama e tudo mais que o  dinheiro não pode comprar.
                 A TURMA DO JARDIM DESEJA UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO PARA TODOS!!!


























                                          JARDIM - PROFESSORA DAIANA AUXILIAR IVANA


                                    A turma do Jardim vespertino já está em clima natalino!!!!
                                Prof Dai e Matheus antes da apresentação de Natal.




                                  A meninada do Jardim se preparando para a apresentação Natalina


         A turma do Jardim resolveu decorar uma árvore de natal. Cada aluno trouxe seu enfeite preferido. Todos ajudaram a decorar. Aos poucos a árvore ganhou cor, brilho, alegria e a turma ficou feliz da vida com a sala decorada esperando o Natal. O resultado foi uma árvore linda, com um toque de cada criança do Jardim.









        Toda a escola está embalada pelas canções de natal, pelo espírito natalino. Todos os ambientes estão decorados esperando a chegada do Papai Noel. As crianças do Jardim estão adorando!!!!




                                                         A TURMINHA DO  BERÇÁRIO PROFESSORAS ÉDINA, CLAIR, REGINA, AUXILIARES: DAIANE, NOELI, NICE, LILIAN









 


                     A TURMINHA DO MATERNAL PROFESSORA EDIVANE AUXILIAR DIRCE




















Nenhum comentário:

Postar um comentário