terça-feira, 1 de novembro de 2011

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

       


ESCOLA MUNICIPAL SÃO FRANCISCO
LUZERNA, OUTUBRO

PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS SÃO HOMENAGEADOS COM UM DELICIOSO JANTAR

     Na última sexta-feira aconteceu na sede Pequeno Paraíso Luzerna um jantar em homenagem ao dia do Professor e demais funcionários organizado pela Diretoria da Associação de Pais e Professores da Escola Municipal São Francisco. A equipe de mulheres foi liderada por Dirce e Márcia que prepararam deliciosas comidas e saladas e os homens foram orientados por Wilson e Vilmar que se empenharam em preparar a carne assada.
     Nesta ocasião se fez presente o Prefeito Norival Fiorin  e a Secretaria de Educação Anelize Santana Simon, os quais discursaram enfatizando  a importância do trabalho realizado por cada um.
A Diretora Evaine presidiu uma bela homenagem com mensagem e músicas, alem disso os professores e funcionários da rede municipal receberam um presente do boticário.
Após a homenagem foi servido um gostoso jantar onde todos se deliciaram ao saborear o Buffet preparado. Fica então um agradecimento especial a todos que se dedicam durante todo o ano nos serviços prestados a escola. Sabemos que a missão de ser Professor acontece todos os dias  e por isso este momento especial de confraternização, alegria e festividade ficará pra sempre sendo lembrado.














    



































                          

                                       Ao Mestre Com Carinho
                                               Abelhudos

            Quero aprender sua lição que faz tão bem pra mim
            Agradecer de coração por você ser assim
            Legal ter você aqui
            um amigo em que eu posso acreditar
            Queria tanto te abraçar

             Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil,
             mas se eu te pedir
             você me ensina como descobrir
             qual é o melhor caminho

             Foi com você que eu aprendi a repartir tesouros
             Foi com você que eu aprendi a respeitar os outros
             Legal ter você aqui
             um amigo em que eu posso acreditar
            Queria tanto te abraçar

             Pra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa lição
            Amigo, eu ofereço essa canção
            Ao mestre com carinho

            Foi com você que eu aprendi a repartir tesouros
            Foi com você que eu aprendi a respeitar os outros
            Legal ter você aqui
            um amigo em que eu posso acreditar
            Queria tanto te abraçar

            Pra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa lição
            Amigo, eu ofereço essa canção
            Ao mestre com carinho
















Um comentário:

  1. Meninas o blog está lindo. Eu adoro vocês que fazem o blog e todas as profes e o profe que faz um trabalho maravilhoso em sala para que possamos divulgra para o mundo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir